Novo espectáculo da Comuna de Pedra decorre entre hoje e domingo

Novo espectáculo da Comuna de Pedra decorre entre hoje e domingo

Têm hoje início as primeiras sessões do espectáculo “Mira-monte”, nome do novo espectáculo da companhia teatral Comuna de Pedra. O texto de Inês Kuan conta a história de Lumi e a sua aventura na montanha. O espectáculo insere-se na iniciativa CCM Artmusing Summer e destina-se aos mais pequenos

A companhia teatral Comuna de Pedra está de regresso aos palcos, desta vez com um espectáculo destinado aos mais pequenos e inserido no cartaz CCM Artmusing Summer. “Mira-monte” é o nome do espectáculo que começa hoje no Centro Cultural de Macau (CCM) e que poderá ser visto até domingo, dia 23 de Agosto. Diariamente decorrem três sessões às 11h, 14h30 e 17h, com a duração de 45 minutos cada.

Com direcção artística e coordenação de Jenny Mok, “Mira-monte” conta a história de Lumi e o seu percurso desafiante até ao topo de “uma bela montanha nevada”. Segundo uma nota divulgada pelo CCM, trata-se de um “adorável espectáculo sem palavras, mas repleto de efeitos visuais para miúdos a partir dos quatro anos”.

O público poderá assistir a uma apresentação que combina “movimento corporal e manipulação de marionetas ao doce som do grupo Water Singers, as alegres artistas vão interagir num fantástico acampamento, montado pertinho do público”.

Leia mais em Hoje Macau

Artigos relacionados
CulturaPortugal

#naruapelacultura junta milhares em protesto nas redes sociais

CulturaMacau

“Constelações” de Wang Chong sobe ao palco em janeiro

AngolaCultura

Conceição Diamante enaltece contributo da mulher

AngolaCultura

Ministra da Educação de Angola quer promoção do teatro nas escolas

Assine nossa Newsletter