Em carta, atores reclamam da Globo no caso das queixas de assédio contra ex-diretor - Plataforma Media

Cerca de 30 profissionais estão descontentes com encaminhamento de investigação que envolve Marcius Melhem

caso de denúncias de suposto assédio contra Marcius Melhem, ex-coordenador do departamento de humor da TV Globo, está longe de um desfecho: um grupo de cerca de 30 contratados da emissora —na sua maioria atrizes, mas também atores e profissionais de outras áreas— enviou carta à direção da empresa para pedir reunião e manifestar descontentamento com o encaminhamento do processo.

LUZ

O escândalo veio à tona em 2019, com a notícia de que a humorista Dani Calabresa tinha feito uma denúncia contra ele no compliance da empresa. Outras pessoas também buscaram o departamento para fazer acusações.

Leia mais em Folha de S.Paulo