Sérgio Conceição quase não teve jogadores para treinar para o clássico com o Sporting - Plataforma Media

Sérgio Conceição quase não teve jogadores para treinar para o clássico com o Sporting

Treinador do F. C. Porto diz que o clássico deste sábado com o Sporting é de difícil preparação porque quase não teve os jogadores para treinar e acrescenta que “não é num estalar de dedos” que se põe os reforços a jogar conforme quer

A antevisão do duelo em Alvalade foi a primeira vez que Sérgio Conceição falou em público após o fecho da janela de transferências e o técnico portista fez um balanço do que se passou no mercado no F. C. Porto, dizendo que não ficou satisfeito por perder Danilo e Alex Telles.

“Não podemos estar a superfelizes da vida quando se perdem jogadores muito importantes na dinâmica da equipa. Temos de respeitar o mercado e a dificuldade que existe a nível mundial, não só em Portugal. E ainda a dificuldade do F. C. Porto, que está sob a alçada do fair-play financeiro, como todos sabem”, afirmou, acrescentando: “Olhamos para os nossos novos jogadores, que foram empréstimos, jogadores do mercado nacional e alguns a custo zero. Temos de respeitar e olhar para outras situações, como o equilíbrio financeiro do clube”.

Sobre a possibilidade de utilizar em Alvalade alguns dos reforços que ainda não jogaram e alguns praticamente nem treinaram, Conceição não abriu o jogo, mas sempre foi dizendo que “não é num estalar de dedos” que os novos jogadores se adaptam ao que o treinador quer para a equipa.

Leia mais em Jornal de Notícias

Related posts
DesportoPortugal

FC Porto renova por mais três épocas com Sérgio Conceição

DesportoPortugal

"Não olhamos para os 25 M€ que gastámos e para os 250 M€ que o Chelsea gastou"

DesportoPortugal

Dragões de Ouro: Sérgio Conceição alcança um feito inédito

DesportoEntrevista

“Sofro muito com a derrota e não sou muito feliz com a vitória”

Assine nossa Newsletter