Fotógrafo macaense José das Neves expõe no Canadá, Alemanha e Escócia - Plataforma Media

Fotógrafo macaense José das Neves expõe no Canadá, Alemanha e Escócia

Fotografias de José das Neves tiradas em Macau e no Camboja vão ser exibidas em três exposições internacionais ao longo do mês de Novembro, em países como o Canadá, Alemanha e Escócia. Sem grandes oportunidades para expor em Macau, o fotógrafo aproveitou concursos online para mostrar ao mundo aquilo que a sua objectiva capta

Otrabalho fotográfico do macaense José das Neves foi seleccionado para três exposições internacionais, que decorrem no próximo mês de Novembro. Uma das exposições intitula-se “Your Best Shot” e acontece na Edinburgh Stills Gallery, na Escócia, entre os dias 5 e 7 de Novembro. Em Berlim, as imagens de José das Neves podem ser vistas na mostra “Best of Black & White”, na BBA Gallery, entre os dias 13 e 15 de Novembro. “Powerful Lighting” acontece na Gora Gallery na cidade de Montreal, no Canadá, entre os dias 19 e 21 de Novembro.

Ao HM, o fotógrafo confessou que, sem grandes hipóteses de expor em Macau, tentou a sorte em concursos online recorrendo ao imaginário que captou na última viagem que fez e a fotografias de Macau. No Camboja, a pobreza acabou por se impor como tema dominante.

Leia mais em Hoje Macau.

Artigos relacionados
CulturaLusofonia

Associação de Macau desafia comunidades lusófonas a retratarem pandemia

CulturaMacau

Exposição de fotografia revela relação de identidade e pertença dos jovens de Macau

CulturaMacau

Exposição de fotografia sobre 21º aniversário da RAEM no Largo do Leal Senado

Cultura

Projeto fotográfico português "Everyday covid" apresentado em livro

Assine nossa Newsletter