O regresso de "The Crown" este domingo traz a amada Princesa Diana - Plataforma Media

O regresso de “The Crown” este domingo traz a amada Princesa Diana

A nova temporada da série “The Crown” da Netflix, que estreia neste domingo, 15, foi feita para despertar sentimentos e paixões

Talvez a parte da trama mais aguardada da produção – que narra as décadas do reinado de Elizabeth II, entre o fim dos anos 1970 e o início dos 1990 – desembarca com a chegada da jovem Diana Spencer, a futura Lady Di, a princesa mais amada do mundo.

Em entrevista coletiva virtual, a atriz Emma Corrin dá seu palpite sobre a origem da admiração que eternizou Diana, sua personagem. O Estadão foi o único veículo brasileiro a participar. “Ela tinha um jeito de alcançar as pessoas, como nenhuma celebridade ou membro da família real conseguiram antes.”

Na quarta temporada, The Crown resgata o começo do encantamento do público, com os boatos do noivado com o príncipe Charles, e também a perseguição da imprensa, que se tornou contínua, até o fim da vida de Diana. “Ela saiu de uma rotina comum para encarar muitos desafios e, como tudo, com ganhos e perdas”, explica a atriz. “Havia um tratamento mais carinhoso do público, mas acredito que a imprensa tenha drenado suas energias. Diana ficou em dúvida sobre quem realmente era.”

Leia mais em ISTOÉ

Artigos relacionados
CulturaMundo

Musical sobre princesa Diana estreia na Netflix antes de chegar à Broadway

CulturaPortugal

Rabo de Peixe é a série premiada pelo Netflix que surgiu no confinamento

CulturaMundo

Séries e filmes em inglês perdem força por causa da internacionalização do streaming

CulturaMundo

Série "Watchmen" lidera nomeações para os prémios Emmy

Assine nossa Newsletter