Netflix anuncia 'Maldivas', nova série brasileira com Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Sheron Menezes - Plataforma Media

Netflix anuncia ‘Maldivas’, nova série brasileira com Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Sheron Menezes

A nova produção brasileira da Netflix terá humor ácido e drama, com pitadas de mistério e suspense

 A Netflix divulgou nesta segunda-feira (30) a nova produção nacional “Maldivas”, com um elenco de peso, como Bruna MarquezineManu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e Klebber Toledo, o título ainda não tem data para estreia.

Escrita por Natalia Klein, a série promete muito drama e diversão aos telespectadores. Marquezine estrela como Liz, uma goiana que muda para Rio em busca de reencontrar sua mãe, morta em um incêndio misterioso. Ela ficará instalada no Condomínio Maldivas –que dá nome à obra–, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em buscas de respostas, Liz se depara com mistérios e intrigas. Ela também tem que se esconder do investigador Denilson, interpretado por Romani, e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, estão Milene, papel de Gavassi, a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo, vivido por Klebber Toledo.

No vídeo lançado hoje pela Netflix, que revela o verdadeiro nome da série e seu elenco, atores e atrizes embarcam no tom sarcástico de “Maldivas” para brincar com o início das gravações e fazer piada dos constantes vazamentos de informação, que criaram especulações e muita expectativa sobre a série.

“Condom Ladies” (em português uma combinação das palavras “camisinha e “mulheres”), se tornou o nome especulado na mídia há alguns meses, após Marquezine e Gavassi apresentarem o MTV MIAW Brasil. Na época, as duas afirmaram que a premiação não seria o único projeto que estava por vir.

Leia mais em Folha de S.Paulo

Este artigo está disponível em: English

Artigos relacionados
BrasilCultura

Saiba quem é o brasileiro que deu a 'The Crown' a sua fotografia deslumbrante

BrasilLifestyle

Manu Gavassi ganha prémio de melhor influenciadora no People's Choice Awards

BrasilLifestyle

Disney+ enfrenta o poderio da Netflix no Brasil em novo ato da guerra do streaming

BrasilLifestyle

Bruna Marquezine provoca Eduardo Bolsonaro: "Sinto-me pronta"

Assine nossa Newsletter