Girabola: Campeão 1.º de Agosto vence Interclube pela margem mínima - Plataforma Media

Girabola: Campeão 1.º de Agosto vence Interclube pela margem mínima

A vitória (1-0) do 1.º de Agosto diante do Interclube, nesta terça-feira no Estádio Nacional 11 de Novembro, na estreia no Girabola 2020/21, ficou associada ao erro de Balsa, jovem defesa central dos polícias, que ao falhar a recepção da bola deixou o hondurenho Moya com caminho livre para violar a baliza à guarda de Ndulo.

Graças a um rombo na “balsa”, aos 57 minutos, os tetra-campeões nacionais evitaram o desperdício de pontos no jogo de estreia, a julgar pela produção ofensiva da equipa às ordens do português Paulo Duarte, muito aquém do prometido na véspera, em função do adiantamento na preparação, por força da presença nas Afrotaças.

Apesar da combatividade do meio campo, coordenado no primeiro tempo por Herenilson e Mário, os militares voltaram a evidenciar falta de segurança na posse de bola e qualidade na transição ofensiva, pecha que levou a formação do Rocha Pinto, orientada pelo português Ivo Campos, a acreditar que era possível conquistar mais do que o empate.

Leia mais em Jornal de Angola.