Maya Cool e Matias Damásio “abraçam” projecto musical - Plataforma Media

Maya Cool e Matias Damásio “abraçam” projecto musical

Os cantores consagrados da música contemporânea angolana, Maya Cool e Matias Damásio apresentam o resultado de um dueto na música denominado “Minha Princesa”, cujo lançamento acontece hoje, às 17h00, na Esplanada do Shopping Avenida, no Morro Bento, em Luanda.

De acordo com o programa de actividade do projecto musical apresentado pela Cassete Produções a “Minha Música”, surge de uma inspiração momentânea do artista Maya Cool, autor de grandes sucessos como “Dia D”, “Liguei”, “Ti Paciência” e “Boca Azul”, em sua residência em Luanda.

Após a criação do tema, que foi produzido no Home Estúdio, a intenção de May Cool foi fazer um dueto com Matias Damásio, autor de êxitos como “Loucos”, “Teu Olhar”, “Voltei com ela”, “Matemática do Amor”, “Amar Angola”, “Kwanza Burro” e “Juro por Tudo”.

Apaixonado pelos acordes e a harmonia de “Minha Princesa”, Matias Damásio compôs a letra em versos subtis que o caracterizam. O novo projecto surge 15 anos depois do grande sucesso “País Novo” em 2009, na sequência da parceria entre ambos.

Participam do projecto musical “Minha Princesa”, KD (baixista), Jack (baterista), os instrumentistas cabo-verdianos Khaly Angel (teclista) e Ivan Medina (guitarrista). O trabalho tem mais de 80 horas de estúdio e ficou concluído após a gravação da voz de Matias Damásio, mistura e masterização de Jorge Cervantes, no dia 3 de Janeiro do ano em curso.

Leia mais em Jornal de Angola

Related posts
AngolaCultura

Sempre vale a pena ser mulher

CulturaPortugal

Mário Laginha, João Barradas e Diogo Alexandre entre os melhores do jazz de 2020

CulturaMundo

Justin Bieber: amor, política e dança em tempos desafiantes

CulturaMacau

Casa de Portugal em Macau promove ciclo de concertos a celebrar o património

Assine nossa Newsletter