Justin Bieber: amor, política e dança em tempos desafiantes - Plataforma Media

Justin Bieber: amor, política e dança em tempos desafiantes

Autor canadiano apresentou “Justice”, o novo álbum, em videoconferência global. Com mensagens de esperança.

Quando alguém se torna uma estrela da pop aos 15 anos, nem sempre se presta atenção ao momento em que essa pessoa transita da adolescência para a idade adulta, em especial se ela parece nunca abandonar o carrossel mediático de canções em rotação perpétua na rádio e televisão, notícias cor-de-rosa, rumores, polémicas nas redes sociais.

Assim sucede com o cantor e compositor canadiano Justin Bieber. Uma frase dita durante a apresentação do seu sexto álbum de originais, “Justice”, realizada para alguns representantes dos media de todo o Mundo através de uma plataforma de videoconferência, torna claro o caminho percorrido. Ao apresentar “Unstable”, uma canção despojada que remete para dramas pessoais passados e turbulências sociais do presente, Bieber explica a participação do convidado The Kid LAROI com a necessidade de ter um ingrediente hip-hop no tema e, já agora, tentar chegar a um público mais jovem. Mais jovem? É fazer as contas: Bieber tem 27 anos, o rapper australiano The Kid LAROI 17.

Há muito que Justin Bieber é um adulto e “Justice” quer-se um disco igualmente crescido. Assim dá a entender o seu intérprete por palavras e canções. Antes de surgir nos ecrãs, Jeff Harleston, vice-presidente executivo do Universal Music Group, define-o como um “artista raro”. Scooter Braun, o empresário que descobriu Bieber através dos vídeos que a mãe do então miúdo de 13 anos publicava no YouTube, também está presente na videoconferência, assim como Allison Kaye, presidente da SB Projects, a empresa Braun e a mulher que supervisiona a carreira do autor de “What do you mean?” desde os primeiros passos. Cada um no seu canto na América do Norte, como aconselha a pandemia.

Leia mais em Jornal de Notícias

Related posts
CulturaMacau

LMA recebe este sábado terceira edição do Festival Arroz

LifestyleMundo

Vídeo musical do rapper Lil Nas X é alvo de críticas e pode ser retirado das plataformas digitais

Cultura

Vocalista dos AC/DC publica livro de memórias "The Lives of Brian"

AngolaCultura

Sempre vale a pena ser mulher

Assine nossa Newsletter