Homem deixa quarentena sem autorização - Plataforma Media

Homem deixa quarentena sem autorização

Um homem de 77 anos deixou esta sexta-feira o hotel onde cumpria quarentena, sem autorização. Foi localizado pelas autoridades cerca de 10 horas depois de ter deixado o hotel

Segundo um comunicado do Centro de Coordenação de Contingência do Novo Tipo de Coronavírus, o alerta foi dado por volta das 16h50 de sexta-feira, depois de os Serviços de Saúde terem ligado o quarto do hotel, duas vezes, durante a tarde, para entrar em contacto com uma pessoa que se encontra sob observação médica, mas não conseguiu contactá-la.

Pelo sistema de monitorização de segurança do hotel, verificou-se, que quando o segurança estava a realizar a inspecção em outros andares do hotel, cerca das 13h14, o homem terá saído, usando as escadas de emergência no mesmo andar, pelas traseiras, desceu as escadas e saiu pela porta de emergência. Foi visto, pela vigilância, cerca das 13H22 no exterior, em direcção ao Hotel Broadway.

O homem foi localizado cerca das 23h de sexta-feira e enviado para o Centro Hospitalar Conde de São Januário para ser submetida a um teste de ácido nucleico. O resultado foi negativo.

Leia mais em TDM

Related posts
MacauSociedade

150 pessoas em Macau para quarentena devido a surto em aeroporto de Nanjing

MacauPortugal

De Macau para Portugal, das férias adiadas ao regresso possível em tempos de pandemia

PortugalSociedade

Reino Unido incluído na lista de países sujeitos a quarentena para entrar em Portugal

MacauSociedade

Quarentena de 28 dias em Macau para quem esteve nas Filipinas

Assine nossa Newsletter